AMADEO Time

Caso o cliente opte por utilizar outros módulos da aplicação, o TIME será alimentado pela informação da identificação do pessoal, constante no Payroll e integrará, automaticamente, os dados do TIME para o processamento salarial, podendo, caso o Portal faça parte da solução, ser alimentado e acedido por aquele módulo WEB.

Constitui uma plataforma de gestão dos tempos dos colaboradores que reduz o trabalho administrativo e disponibiliza a informação detalhada de gestão designadamente, saldos de horas, absentismo, trabalho suplementar e mapas estatísticos.



Principais caraterísticas:

- Gestão de Acessos - Distingue trabalhadores da própria empresa, trabalhadores externos sub-contratados ou sub-empreiteiros e visitantes.
- Configuração de horários: Fixos, Flexíveis, ciclos, escalas.



- Configuração de regime de adaptabilidade;
- Registo de bolsa de horas;
- Configuração de turnos rotativos, horas-extra, tolerâncias e períodos de refeição.
- Gestão de horários: calendário para gestão de horários com visualização por horários, ciclos e escalas.



- Consulta e análise dos tempos de trabalho realizado: horas trabalhadas, ausências, férias e folga, trabalho suplementar efetivamente prestado e respetivos regimes.



- Gestão de anomalias: permite visualizar, no período escolhido pelo utilizador, as diversas anomalias para um colaborador ou um conjunto de colaboradores.

 - Tratamento de anomalias: acesso automático à anomalia e ao ecrã de gestão de picagens para correção.


Integração com o AMADEO PAYROLL


Ausências e férias:
- Após classificação dos registos de ausência na gestão de picagens, os mesmos são visualizados no ecrã de integração de ausências para serem integrados de forma automática.

Trabalho suplementar:
- Os registos de trabalho suplementar são gerados automaticamente de acordo com a parametrização dos horários. No entanto, só os registos que foram considerados pelo utilizador para pagamento serão visualizados no ecrã de integração.